domingo, 7 de junho de 2009

see ligaa agoora nuu lugaar de patricinhas

ESCOLA - Aqui a Patty finge que estuda e os professores fingem que ensinam... a escola é o lugar preferido de uma patricinha, pois é onde coloca a fofoca em dia e participa da olimpíada do status, uma disputa feroz para ver quem tem o celular mais moderno e a bolsa mais chique. É também na escola que a patty arquiteta suas tramas amorosas e as "baladas" para o fim de semana. ACADEMIA - Quase um templo religioso. Além de servir para o "social", a academia serve para a patty pagar pelos seus freqüentes exageros alimentares consumidos durante seus passeios aos shoppings.
DANCETERIA - Mesmo havendo morte na família ou guerra nuclear, a patty vai a uma danceteria todo fim de semana. Nesse lugar ela satisfaz seus instintos animais de procriação, enchendo a cara de birita e ficando com o maior número de machos possível, numa disputa insana com as amigas. Aquela que vencer será endeusada durante a primeira aula na segunda-feira, aonde todas estarão com um gosto ruim na boca(culpa da bebida) e uma tosse de cachorro (culpa do Marlboro).S
HOPPING CENTER - O melhor companheiro? O cartão de crédito do paizão, elas provocam mais estragos do que um grupo de sacoleiros. Compram tudo o que vêem pela frente.
QUARTO - Geralmente quarto de patty é sempre a mesma coisa: parede rosa, um mural com fotos das amigas e da última viagem à Disney, toneladas de bichos de pelúcia e finalmente, o telefone, onde a patty coloca a vida em dia, quando está fora da escola. Não se esquecendo do compultador com banda-larga, logado 24 h no msn e no orkut.
BANHEIRO - É como uma terapia,aqui elas vao vomitar falam sobre maquiagem, homens, sexo e depilação intima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário