domingo, 7 de junho de 2009

quer ser paty maais não conssegue ?


Tipos de Patricinhas:
Patricinhas Funkeiras: São aquelas que usam calças gang, blusinhas justas, e que curtem funk.
Patricinhas-Patricinhas: O tipo de patty mais raro é aquele "tradicional", que começou a muito tempo, vindo das garotas ricas e filhinhas de papai que eram vaidosas e sempre iam nas festas da moda. Esse tipo de patricinha não se criou no Brasil, mais em outros países mais ricos.
Patricinhas Posers: Assim como nos grupos de punks, emos, góticos, metaleiros, etc sempre existem posers e com patricinhas é a mesma coisa. Só que, patricinhas posers normalmente são feias ou nerds que juram que são patricinhas. Usam roupas nada haver e são super artificiais
.Patricinhas Pobres: Tipinho que pode se confundir com as piriguetes. Normalmente são barrigudas e feias. Quando não têm dinheiro pra ir no "cabeleleiro" nem pra comprar uma chapinha, deixam os cabelos ensebados de creme. Compram roupas na feira e usam tênis falso, microcamisetas que expõem as banhas enfeitadas com piencing.
Patricinhas Roqueiras: É um tipo muito comum de se ver hoje em dia, geralmente andam de allstar rosa cano-longo, camiseta da Avril, meia colorida, saia desbotada ou calça jeans furada no joelho, adoram rosa e preto, vão para shows de rock mesmo sem saber a banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário